Cabelos com Mechas

Cabelos com Mechas - Ombré, Invertidas, 3D e Coloridas

Cabelos com mechas estão sendo os preferidos do momento, estão disponível em vários tipos, como: mechas ombré, mechas invertidas, mechas 3D e as mechas invertidas. Confira com maiores detalhes cada tipo.

cabelo-com-mechas-3dO cabelo faz toda a diferença, e não há um dia sequer que não gostaríamos de estar com ele impecável. Para isso, estamos sempre à procura da cor perfeita, que combine com o seu tipo de pele e deixe seu cabelo ainda mais bonito.

As mechas são nossas aliadas há bastante tempo, pois deixam o cabelo com um aspecto mais natural e mais bonito. Ao longo dos anos foram sendo desenvolvidos vários tipos de mechas, cada uma com seus efeitos específicos.

Se você quer saber mais sobre os vários cabelos com mechas que são mais pedidos e estão disponíveis em todos os salões, confira aqui algumas dicas e escolha o que você mais gosta, sempre lembrando de tomar todos os cuidados com o cabelo, começando por uma hidratação semanal.

Mechas Ombré

cabelo-com-mechas-ombre

É uma das técnicas mais recentes, deixando o cabelo com a cor natural na raiz e clareando gradualmente até as pontas, que ficarão bem claras. Estão sendo bastante usadas pelas celebridades.

Mechas Invertidas

cabelo-com-mechas-invertidas

A técnica usada nas mechas invertidas serve para você que faz mechas há muito tempo e acaba ficando com o cabelo todo de uma só cor. Nelas, são usadas cores mais escuras para fazer um contraste com o loiro.

Mechas Coloridas

cabelo-com-mechas-coloridas

São bastante estilosas, mais procuradas por adolescentes. Podem ser de várias cores diferentes ou apenas o uso de uma cor. Se você não quer pintar o cabelo, pode usar mechas coloridas postiças.

Mechas 3D

cabelo-com-mechas-3d

Este tipo de mechas está fazendo sucesso entre as famosas, criando um efeito tridimensional e deixando os fios com aparência mais natural.

Para mechas perfeitas, você deve procurar bons profissionais e escolher a tonalidade adequada à cor da sua pele, para que o resultado fique o mais natural possível. Além destes tipos, existem também as mechas tradicionais, das quais muitas são adeptas e têm um efeito maravilhoso no cabelo.